segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Os meus dias tem passado normalmente: eu acordo, vou tomar banho, depois vou pra escola, volto e fico vegetando ate dormir...
Mesmo assim, parece que tudo mudou... Talvez porque eu finalmente abri meus olhos, ou quem sabe foi porque eu os fechei completamente...
Eu estou com medo. Medo de desistir e ninguém notar quando eu me for....
Eu sei que a cada dia que passa, eu dou mais um passo para fora dessa loucura que chamam de mundo real...
Eu estou cada vez mais sumindo dentro de minha cabeça cheia de palavras que somente eu entendo, e estou com medo de nunca mais voltar...
Mas eu tenho medo de dizer isso para alguém, tenho medo de pedir ajuda, pois tenho medo do que vai acontecer depois...
Será que as pessoas vão tentar fazer algo? Será que irão me jogar no hospício? Será que vão fingir que não sabem de nada?
O medo me consome, e eu me entrego a ele, talvez porque seja o que me mantém lúcida...
As vezes me pergunto se estou louca, se ultrapassei os limites da insanidade. Me pego pensando sobre isso por várias horas do dia, mas nunca encontro uma resposta...
Fico me torturando com fantasias inúteis e paro enquanto a realidade continua andando....
Será que algum dia alguém pegará a minha mão e me levará de volta ao presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário