terça-feira, 9 de outubro de 2012

ontem eu chorei...


Ontem eu chorei. Foram só algumas lágrimas, mas doeu. Eu estava imaginando ele se casando com outra pessoa. Eu sei: exagero. Afinal, eu só tenho 16 anos e nem amo tanto ele assim. Mas doeu.
É loucura, né?  Alguém se apaixonar por mim? Eu queria desistir de tentar mudar isso, mas a esperança não deixa. Ela diz: “ Talvez dessa vez seja diferente!”. Mas nunca é. Eu me machuco, mesmo que inconscientemente.
Eu não sou a estrela desse show. Eu sou a figurante. Aquela cuja vida é irrelevante.
E assim eu me tornei uma pessoa fechada. Assim é mais fácil. Eu morro sem arrependimentos, sem me preocupar em quem eu deixei para trás. Pois não há ninguém.
Vocês devem estar me imaginando chorando agora, né? Bom, vocês erraram. Eu estou sorrindo. Não sou do tipo que chora quando escreve coisas dolorosas, ou quando escuta uma música triste. Eu sou do tipo que já esqueceu como se sente... Estou entorpecida. E agora ando com essa máscara de porcelana, aparentemente delicada, mas sua estrutura é inquebrável... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário